Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

28/12/2019

Durante patrulhamento Polícia Militar prende uma pessoa com mandados de prisão em aberto

Durante patrulhamento Polícia Militar prende uma pessoa com mandados de prisão em aberto

Na noite desta sexta-feira, 27, por volta das 21h00min, durante patrulhamento pela Avenida Santos Dumont, a equipe da Polícia Militar realizou abordagem à um veículo Vw/Gol de cor prata, tendo como condutor um homem de 34 anos e como passageiro um adolescente.

Realizada a busca pessoal e no veículo, nada de Ilícito foi localizado, porém, quando o condutor foi Indagado sobre sua carteira de motorista, o mesmo começou a aparentar muito nervosismo, se contradizendo ao repassar suas informações, inclusive, a fotografia que aparecia junto ao sistema de informação da polícia militar, era de um outro indivíduo, confirmando assim a suspeita da equipe. 

Em consulta verificou-se que o suspeito estaria usando o nome do irmão, e que em seu desfavor constava dois mandados de prisão em aberto, sendo um expedido pela vara de execução de penas e medidas alternativas de Londrina - Pr, e o segundo mandado em virtude do artigo 312 do código de processo penal, expedido pelo juizado especial cível, criminal da fazenda pública de Londrina - Pr. 

Perante o exposto, foi dado voz de prisão ao indivíduo e ele foi encaminhado a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para os procedimentos de polícia judiciaria. 

Quanto ao veículo, foram lavrados os autos de infração cabíveis, e o mesmo guinchado ao pátio da 2ª CIA da PM, uma vez que o condutor não é habilitado e o referido veículo encontra-se registrado em nome de terceiro. Quanto ao menor de idade, foi feito contato com a equipe do conselho tutelar e o mesmo entregue aos cuidados dos conselheiros.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal