Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

13/01/2020

Policiais Militares de Cianorte apreendem entorpecentes e realizam prisão de um homem

Policiais Militares de Cianorte apreendem entorpecentes e realizam prisão de um homem

Neste sábado, 11, por volta das 18h00min, a equipe policial recebeu informações anônimas relatando que, um homem altura mediana, cabelos loiros, com tatuagem no braço esquerdo e que usa um veículo Cross Fox de cor preta e reside na Rua Maringá no bairro zona quatro na cidade de Cianorte/PR.

Quando a equipe realizava o  patrulhamento  ostensivo e preventivo pelo local citado na denúncia, foi possível visualizar um veículo VW/Cross Fox de cor preta, e um masculino semelhante as características repassadas no portão da residência, o qual demonstrou um certo nervosismo com a presença policial, a equipe procedeu com abordagem ao indivíduo, e que em busca pessoal e revista no veículo nada de ilícito foi localizado.

O abordado foi informado sobre a denúncia, o qual autorizou a entrada da equipe para realizar a revista no imóvel, sendo que na sala em cima da estante foi localizado uma porção de substância análoga a maconha,  juntamente com uma faca com resquícios de maconha, no armário da cozinha foi localizado três rolos de papel filme branco, uma fita isolante, já em um pote de arroz, foi localizado oito porções de substância análoga a cocaína que pesou 0,5 gramas e na geladeira, foi localizado 25 (vinte e cinco) porções de substância análoga a maconha e três porções grandes embaladas prontas para a venda, que pesou 0,581 kg (quinhentos e oitenta e uma gramas), já no quarto no bolso de uma jaqueta foi localizado a quantia de R$250,00 (duzentos e cinquenta) reais em notas diversas.

Diante o exposto, o abordado recebeu voz de prisão e encaminhado juntamente com o material apreendido para a 21° Subdivisão Policial de Cianorte para as providências cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 5ª CIPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal