Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

14/01/2020

Polícia Militar apreende menor por ato infracional em Mandaguari

Polícia Militar apreende menor por ato infracional em Mandaguari

Nesta segunda-feira, 13, a Polícia Militar, através da ROTAM, efetuou a apreensão de um menor de idade por tráfico de entorpecente no Jardim Boa Vista em Mandaguari. A equipe realizava patrulhamento quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Após a abordagem e em revista pessoal foi encontrado em posse do menor de 16 anos uma porção de substância análoga ao crack e a quantia de R$100,00 (cem) reais em espécie.

Com bases em informações a equipe policial efetuou uma busca em determinada área e localizou mais 17 (dezessete) porções da substância análoga ao crack e na residência do adolescente mais dinheiro. Diante dos fatos o menor juntamente com dinheiro e drogas apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Mandaguari.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 4º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal