Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

17/01/2020

Policiais Militares do 7º BPM encaminham suspeito de tráfico de drogas em Tuneiras D Oeste

Policiais Militares do 7º BPM encaminham suspeito de tráfico de drogas em Tuneiras D Oeste

Na manhã desta sexta-feira, 17, durante ação conjunta de policiais do 7º BPM e equipes do 25º BPM, um homem foi encaminhado por suspeita de tráfico de drogas após cumprimento de mandado judicial. 

Por volta das 06h foi dado cumprimento à ordem judicial onde no endereço foi localizado um homem que ao ser submetido a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado consigo, no entanto, ao realizar buscas no quintal da residência a equipe do Canil localizou em meio a uma plantação de bananas uma porção de maconha pesando 176 gramas.  

No interior da residência foi encontrado um caderno com anotações de venda de entorpecentes, dois aparelhos celulares, um videogame e um computador portátil de origens duvidosas que foram apreendidos. O envolvido foi encaminhado à 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste/PR, onde foi entregue o entorpecente e demais objetos apreendidos. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal