Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

20/01/2020

Uma pessoa foi presa por direção perigosa e estar sob influência de bebidas alcoólicas em Goioerê

Uma pessoa foi presa por direção perigosa e estar sob influência de bebidas alcoólicas em Goioerê

Neste domingo, 19, por volta das 17h30min, a equipe de Polícia Militar que estava em patrulhamento pela Av. Santos Dumont, município de Goioerê, foi abordada por um motorista e um motoqueiro, onde informaram que um veículo celta de cor prata que há segundos havia passado pela equipe, estava realizando manobras perigosas, transitando em zigue-zague pela via, fechando os veículos e colocando em risco os pedestres que usam o acostamento para fazer caminhada.

Diante da informação a equipe alcançou o referido veículo na Av. 19 de Agosto, onde foi identificado o GM/Celta de cor prata, sendo que a condutora estava agressiva e em visível estado de embriaguez, uma vez que a mesma estava com os olhos vermelhos, falta de coordenação motora, fala arrastada e odor etílico.

Foi constatado que no veículo estava como passageiros, a mãe e a namorada da condutora com seus 2 filhos e o irmão, que a namorada relatou que estavam na represa do parque de exposições, consumindo bebida alcoólica, quando começou a discutir com a namorada, momento que a mesma chamou todos para irem embora e começou a fazer manobras perigosas na via.

O casal iniciou uma discussão na frente da equipe sendo que a namorada foi advertida e orientada a se retirar do local e a condutora foi convidada a realizar o teste do etilômetro, sendo que a mesma negou desacatando a equipe com palavras de baixo calão e ameaçando-a.

A condutora estava agressiva sendo necessário o uso moderado da força para contê-la e algemá-la, visto que a mesma agrediu a equipe com chutes e socos, sendo que na ação os policiais tiveram escoriações ambos nos braços e joelhos. Diante dos fatos a condutora foi presa e encaminhada para delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis, o veículo possui débitos e foi apreendido e encaminhado para o pátio da 2ª Cia.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal