Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

28/01/2020

Uma pessoa foi presa por tentativa de furto em comércio de Goioerê

Uma pessoa foi presa por tentativa de furto em comércio de Goioerê

Nesta segunda-feira, 27, por volta das 03h20min, a equipe da Polícia Militar que estava em patrulhamento na área central da cidade de Goioerê, visualizou no cruzamento da Avenida Daniel Portela com a Avenida Francisco Scarpari um indivíduo próximo do Blindex da loja Ki-Barato confecções subtraindo uma bermuda jeans de cor azul.

O elemento, ao avistar a equipe policial tentou se evadir do local, de pronto equipe realizou abordagem, sendo localizado próximo do mesmo um pedaço de arame usado para subtrair (pescar) as roupas da vitrine. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e o indivíduo foi encaminhado a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para providências de polícia judiciária.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal