Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

31/01/2020

Vereadores de Goioerê recebem membro da diretoria da Terceira Idade

Vereadores de Goioerê recebem membro da diretoria da Terceira Idade

Liderados pela Presidente da Associação, Cleonice Cardoso, membro da diretoria da Terceira Idade se reuniram nessa semana com vereadores na Câmara Municipal para discutir melhorias e o fortalecimento da associação.

A Reunião agendada com os vereadores contou com a presença dos Parlamentares, Abraão Isaque, Joaquim Rafael e José Soares que ouviram as reivindicações e assumiram o compromisso de levar as mesmas até o plenário e lutar em conjunto por mais conquistas para o grupo.

Euclides Mengue, vice-presidente da Associação da Terceira Idade destacou que a ideia de se reunir com os vereadores foi o primeiro passo da nova diretoria visando organizar alguns aspectos do grupo, como por exemplo a regularização do salão e do terreno.

O Compromisso dos vereadores é na sessão do dia 10 de fevereiro apresentar os questionamentos feitos na reunião e buscar junto ao executivo alternativas para organização dos pontos levantados.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal