Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

01/02/2020

Ator goioerense é destaque em série lançada pela Netflix

Ator goioerense é destaque em série lançada pela Netflix

A nova série batizada como ‘Onisciente’ lançada nesta quinta-feira, 30, pela Netflix, tem entre seus personagens o ator goioerense, Donizete Mazonas, ele que em 2016 foi homenageado pela Câmara Municipal com o título “Mérito Artístico e Cultural”, em reconhecimento a importância que representa para a cultura local onde iniciou no teatro.

A série ‘Onisciente’ conta com seis episódios e o personagem de “Doni” é Davi que vai aparecer nos últimos episódios, com uma participação surpreendente.

A série Onisciente trará a história de Nina, uma jovem que descobre um assassinato não relatado por um sistema de vigia que até então era 100% eficaz, limando as taxas de criminalidade. Para solucionar o mistério, Nina poderá enfrentar todo um sistema pré-estabelecido.

Onisciente se passa em um futuro distópico no qual o sistema de vigilância que dá título a trama é formado por minúsculos e quase imperceptíveis drones, que acompanham cada pessoa o tempo todo, gravando absolutamente tudo o que acontece ao longo dos dias. Os dados coletados pelos drones são enviados a um supercomputador, que analisa tudo sozinho, sem permitir o acesso de ninguém.

Na sociedade da série, não existem mais crimes, pois os meliantes sabem que não terão como escapar de uma punição por conta de tanta vigilância. O problema é que uma jovem descobre que houve um assassinato, e que ele não foi identificado pelo sistema, assim ela precisa descobrir por qual motivo e principalmente como o crime foi encoberto.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MOREIRANET

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal