Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

21/02/2020 | Concebido por Umuarama

Operação Saturação apreende arma de fogo em Tapejara

Operação Saturação apreende arma de fogo em Tapejara

Em mais um dia de Operação Saturação/Abordagem realizada em Tapejara, a equipe ROTAM durante patrulhamento avistou um indivíduo em um veículo parado na Av. Brasil e ao lado mais dois indivíduos em atitude suspeita.

Ao avistarem a equipe policial os dois indivíduos que se encontravam fora do veículo adentraram a uma residência, enquanto que o motorista empreendeu fuga dos policiais.

Durante o acompanhamento foi possível observar que o motorista jogou um objeto pelo vidro, sendo depois verificado de que se tratava de um revólver calibre 38, municiado com uma munição.

O veículo continuou ainda por algumas quadras quando foi abordado e verificado que o motorista tratava-se de um indivíduo masculino de 28 anos, o qual já possui passagem por roubo e furto. Ao retornarem para referida residência, os dois indivíduos que haviam adentrado na casa já não se encontravam no local.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal