Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

25/02/2020

Homem foi preso após furtar produtos de mercado em Goioerê

Homem foi preso após furtar produtos de mercado em Goioerê

Neste segunda-feira, 24, por volta das 18h05min a equipe da Polícia Militar foi solicitada e compareceu em um supermercado, onde em contato com a monitora de segurança eletrônica, foi relatado que estava monitorando um indivíduo dentro do supermercado, que o mesmo em outras oportunidades havia praticado o crime de furto no referido local.

A monitora percebeu que o mesmo em posse de uma mochila de cor preta, tirou algumas sacolas e ensacou os produtos que havia pego no interior do mercado e saiu normalmente do local, porém acabou por ser abordado na área externa do supermercado com os seguintes produtos: 2 peças de bacon, 1 peça de calabresa, 3 latas de milho, 2 sachês de ervilha, 2 tomates, 16 salsichas, 1 peça de queijo mussarela e 20 hambúrgueres. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o autor e este encaminhado com os produtos para 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM | FOTO ILUSTRATIVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal