Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

27/02/2020

Comcam faz eleição para presidente e abertura simbólica da Copa Comcam/Sicredi

Comcam faz eleição para presidente e abertura simbólica da Copa Comcam/Sicredi

A Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), realiza nesta sexta-feira, 28, a partir das 9 horas, eleição para presidência. Após a eleição, será realizada também a abertura simbólica da 3ª Copa Comcam/Sicredi. A abertura oficial era para ter sido realizada no último dia 16, em Barbosa Feraz, mas foi cancelada por motivos maiores.

A eleição da entidade terá chapa única, liderada pelo prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte. O atual presidente da entidade é o prefeito de Barbosa Ferraz, Edenilson Miliossi. O candidato à vice-presidente de Baco é o prefeito de Terra Boa, Valter Peres.

Baco afirmou que será um desafio assumir a presidência da Comcam. "Agradecemos a confiança dos demais prefeitos na gente. Acredito que este ano, principalmente por ser ano eleitoral vai ser difícil uma atuação no sentido de buscar recursos para a região, só teremos três meses para isso. Por isso vamos focar na questão de aumentar a representatividade da Comcam", falou ele.

O atual presidente da entidade, Edenilson Miliossi, faz um balanço positivo de sua gestão. "O balanço que faço é positivo. Apesar de todas as dificuldades que tivemos com Governo Federal e Estadual com relação a liberação de verbas, temos alguns recursos para a Comcam para a aquisição de uma patrulha  mecanizada e uma usina de asfalto", falou. 

Copa Comcam/Sicredi

Após a abertura da Copa Comcam/Sicredi, os municípios deverão em seguida obrigatoriamente fazer a retirada dos kits da Copa, como faixas dos anunciantes, entre outros. Vale lembrar que a partir deste ano a imprensa também está sendo credenciada para cobrir os jogos, que terão início neste domingo 1º. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal