Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

05/03/2020

Técnico de Laboratório é brutalmente assassinado em Maringá

Técnico de Laboratório é brutalmente assassinado em Maringá

O técnico de laboratório de genética, Donizete Ribeiro de 52 anos, foi brutalmente assassinado. O servidor público foi morto com aproximadamente 10 facadas (facão) pelo corpo. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira, 04, na residência da vítima que fica localizada na rua Pirapó, Vila Esperança, zona norte de Maringá. O principal suspeito de ter cometido o homicídio se encontra foragido, porém as autoridades policiais já tem a qualificação do mesmo.

No endereço em que há vítima residia, existe duas casas no mesmo quintal. Em um dos imóveis mora uma senhora e duas crianças. O suposto assassino seria o ex-marido desta mulher. A polícia civil, em especial a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, trabalha com várias linhas de investigações. Mas a principal linha seria a de um possível crime passional.

Antes mesmo do homicídio, a ex-mulher do suspeito entrou em contato com a Polícia Militar, para denunciar o homem pelo crime de ameaça. Pois ele havia ido até uma localidade que ela se encontrava e desferiu diversas ameaças. Minutos depois a PM recebeu um chamado, onde algumas pessoas informaram que um homem tinha sido esfaqueado na Vila Esperança. No local foi constatado que a vítima era o vizinho da mulher que havia sofrido as ameaças, minutos antes pelo ex-companheiro. Testemunhas indicaram o ex-companheiro como sendo o principal suspeito.

Moradores relataram que o criminoso teria utilizado um facão para matar o servidor público, e que logo após cometer o homicídio ele teria fugido em um veículo modelo GM Corsa Vermelho. O socorro chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito. Os golpes foram no tórax, abdômen e costas. Donizete era servidor da UEM.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PLANTÃO MARINGÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal