Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

06/03/2020

Jovem de 18 anos foi morto a tiros no município de Tapejara

Jovem de 18 anos foi morto a tiros no município de Tapejara

Nesta sexta-feira, 06, por volta das 01h30min, após equipe de Polícia Militar ser solicitada com informações que em uma residência na Rua Milão, haveria uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo, a mesma deslocou-se até o local, momento esse em que e equipe recebeu outra ligação informando outra vítima de disparo de arma de fogo, a qual estava no mesmo local, a mesma que após ser alvejada por disparo saiu correndo do local vindo a se abrigar em uma residência situada na Rua Genova.

O indivíduo que correu foi identificado no local e socorrido pela equipe da Ambulância Municipal sendo encaminhado até o Pronto Atendimento posteriormente encaminhado até a cidade de Cianorte para o devido atendimento.

A equipe então deslocou-se até a Rua Milão onde localizou na parte do quintal dos fundos uma vítima de disparo de arma de fogo, o qual já se encontrava em óbito, sendo posteriormente identificado como João Gabriel dos Santos Gonçalves, 18 anos, de imediato a equipe isolou o local tomando todos os procedimentos, informado CPU e COPOM, onde solicitaram apoio da Polícia Civil, os quais compareceram no local e posteriormente a Perícia Científica juntamente com o IML sendo feito os procedimentos no local.  Identificado disparos de arma cal. 9mm.

A vítima que entrou em óbito já havia registro de passagem pela polícia, a mesma foi presa no dia 21 de Janeiro por tráfico de drogas, foi preso com aproximadamente 400g (quatrocentos gramas) de maconha na cidade de Cianorte e saiu dia 27 com liberdade provisória.

Já o indivíduo que sobreviveu aos disparos, tem histórico de vários boletins de abordagens no município de Tapejara e um de Violação de Domicílio, porém nenhum registro de prisão. Segundo informações da PM, as vítimas foram alvejadas pelo mesmo autor.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal