Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

12/03/2020

Uma pessoa foi presa por falsidade ideológica em Goioerê

Uma pessoa foi presa por falsidade ideológica em Goioerê

Nesta quarta-feira, 11, por volta de 20h05min, durante patrulhamento pela Rua Nossa Senhora de Aparecida no cruzamento com Av. Deputado Fuad Nacli, foram avistados três indivíduos em atitude suspeita sendo então dado voz de abordagem.

A equipe efetuou revista pessoal sendo que nada de ilícito foi constatado, e em consulta junto ao App “investigação” os indivíduos foram identificados, porém em um deles, ocorreu uma divergência na foto que consta no sistema não sendo a pessoa em questão.

Dois elementos foram liberados e o outro foi conduzido a 2º Cia de Goioerê para averiguação, após pesquisa minuciosa, este foi corretamente identificado, sendo que consta um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo, somando ainda, neste ato, o crime de falsidade ideológica haja vista o mesmo tentar se passar por outra pessoa.

Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado para 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM | FOTO ILUSTRATIVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal