Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

12/03/2020

Jovem foi pego em casa com drogas para comercialização pela PM de Cruzeiro do Oeste

Jovem foi pego em casa com drogas para comercialização pela PM de Cruzeiro do Oeste

Na tarde desta quarta-feira, 11, após recebimento de denúncia de tráfico de drogas, equipe policial do 7º BPM realiza abordagem e apreende 26 “pedras” de crack em Cruzeiro do Oeste.

Por volta das 14h30min a central de emergências do 7º BPM recebeu uma denúncia de que um indivíduo do sexo masculino estaria fazendo comercialização de entorpecentes no bairro Jardim Cruzeiro e que estava escondendo as drogas na casa de sua genitora.

Diante da denúncia a equipe de Radiopatrulha deslocou-se até o endereço e realizou contato com a proprietária da casa, que franqueou a entrada da equipe para uma busca domiciliar.

Quando o suspeito percebeu a presença da equipe se dirigiu rapidamente ao banheiro, mas assim que saiu foi indagado sobre a existência de entorpecentes na residência, fato que o mesmo negou.

Foi realizada revista pessoal no suspeito, não sendo nada de ilícito localizado, no entanto, ao ser feita uma varredura no banheiro, foi encontrado um invólucro com 26 pedras de crack embaladas em papel-alumínio, prontas para comercialização.

O suspeito informou que a droga seria para seu consumo, no entanto, sua genitora informou que nos últimos dias, seu filho aparece com dinheiro, no entanto, encontra-se desempregado. Diante dos fatos o rapaz foi encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, local onde foi entregue o entorpecente apreendido.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal