Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

14/03/2020

Jovem é agredido e tem sua moto queimada ao visitar namorada no distrito de Jaracatiá

Jovem é agredido e tem sua moto queimada ao visitar namorada no distrito de Jaracatiá

Na madrugada deste sábado, 14, por volta das 03h00min, a equipe de Polícia Militar foi solicitada no distrito de Jaracatiá, onde no local, o solicitante menor de idade, informou que foi até o Jaracatiá para visitar sua namorada na casa de sua avó. 

Em seguida ao chegar no local os pais da namorada passaram a agredir o indivíduo, namorado da filha, deixando-o com vários hematomas. Este correu do local para tentar preservar sua vida e quando retornou mais tarde encontrou sua motocicleta Honda CG 150 fan, totalmente queimada, e na residência não encontrou mais ninguém, nem seus pertences. Mediante os fatos a equipe encaminhou a Motocicleta até a 14ª DRP de Goioerê para medidas cabíveis e fez a entrega do menor para seu pai.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal