Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

17/03/2020

Polícia Militar de Goioerê prende uma pessoa com drogas para venda no Jardim Curitiba

Polícia Militar de Goioerê prende uma pessoa com drogas para venda no Jardim Curitiba

Por volta das 23h10min desta segunda-feira, 16, a equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela praça dos carroceiros no Jardim Curitiba, visualizou o momento que um indivíduo de bicicleta, trajando camiseta cinza e short listrado se aproximou do local, escondeu um objeto próximo a uma árvore e posteriormente sentou-se no banco da praça. De pronto a equipe deu voz de abordagem.

O indivíduo foi identificado e realizado revista pessoal, sendo encontrado em seu bolso um celular Samsung Galaxy J4 Core de cor preta e a quantia de R$27,00 (vinte e sete reais), posteriormente equipe foi até o local onde o mesmo teria deixado o referido objeto e foi encontrado uma substância esverdeada análoga a maconha com peso aproximado a 30 (trinta) gramas. Diante dos fatos equipe encaminhou-o até a 14º Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM | FOTO ILUSTRATIVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal