Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

17/03/2020

Casal com suspeita de Coronavírus está internado no Hospital do Câncer Uopeccan em Umuarama

Casal com suspeita de Coronavírus está internado no Hospital do Câncer Uopeccan em Umuarama

O Hospital do Câncer Uopeccan - Unidade de Umuarama, vem a público esclarecer que está apto para atendimento aos pacientes com suspeitas de COVID-19, seguindo as orientações e fluxos definidos pelos órgãos competentes e pela própria instituição. Em relação ao casal com suspeita do coronavírus informamos que eles estão internados em nossas dependências recebendo os cuidados necessários.

Reforçamos que não há motivo para pânico, pedimos para que a população siga com atenção às medidas de prevenção como: higienizar frequentemente as mãos com água e sabão ou com preparação alcoólica e ter cuidado ao espirrar ou tossir, cobrindo o nariz e a boca com o antebraço ou com lenço de papel descartável, higienizando as mãos logo após.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Uopeccan - Umuarama

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal