Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

19/03/2020

Prefeitura de Cruzeiro decreta fechamento do comércio e paralisação de todas atividades que geram aglomeração

Prefeitura de Cruzeiro decreta fechamento do comércio e paralisação de todas atividades que geram aglomeração

Na manhã desta quinta-feira, 19, o 7° BPM participou de uma reunião com a prefeitura de Cruzeiro de Oeste, onde estiveram presentes demais autoridades da administração municipais, religiosas e comerciais, para discutir medidas preventivas ao Covid-19, ficando declarada situação de emergência no município de Cruzeiro do Oeste por meio do Decreto nº110/2020.

O decreto recomenda o fechamento do comércio e a paralisação de atividades religiosas ou outras atividades que geram aglomeração de pessoas a partir desta sexta-feira, 20.

Com o intuito de auxiliar na prevenção da disseminação do Coronavírus, os policiais do 7° BPM auxiliarão a prefeitura municipal orientando e recomendando as pessoas que estiverem transitando pelas ruas e comércios locais para que evitem sair de suas casas, saindo somente em casos estritamente necessários, para que assim a população não fique exposta ao vírus, protegendo suas famílias por meio da prevenção. Veja o decreto na íntegra abaixo da publicidade.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Arquivos da matéria

Baixar arquivos

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal