Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

20/03/2020

AMIC suspende realização da 12ª edição do Caminho Terra do Sol

AMIC suspende realização da 12ª edição do Caminho Terra do Sol

Como medida preventiva devido à disseminação do novo Coronavírus (COVID-19), a diretoria da AMIC (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná) optou por suspender a 12ª edição do Caminho Terra do Sol, que aconteceria entre os dias 18 e 21 de abril.

O evento é a maior peregrinação do Oeste do Paraná e reúne peregrinos de todos os estados brasileiros, além de pessoas vindas de países vizinhos, como Paraguai e Argentina, que normalmente têm acima de 50 anos. Sendo assim, se viesse a ocorrer ainda em abril, a peregrinação poderia ser um agente disseminador do vírus. Para preservar a saúde dos envolvidos e da população em geral, optou-se por suspender a edição até que a situação volta ao normal. 

A previsão apontada pelos órgãos competentes é de que, se tudo ocorrer dentro do previsto, em poucos meses a pandemia será controlada, mas as novas datas do Caminho Terra do Sol só serão divulgadas a partir da liberação do Governo para a realização de eventos. A AMIC Oeste Paraná promove, anualmente, duas edições da peregrinação, uma em abril e outra em outubro. A tradicional caminhada tem como destino o interior dos municípios de Cascavel e Boa Vista da Aparecida.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

AMIC suspende realização da 12ª edição do Caminho Terra do Sol
AMIC suspende realização da 12ª edição do Caminho Terra do Sol

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal