Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

21/03/2020

Roncador realizará bloqueios nas entradas da cidade!

Roncador realizará bloqueios nas entradas da cidade!
A Prefeitura do Município de Roncador, por meio do Decreto 021/2020, decidiu bloquear as entradas da cidade. As pessoas que se deslocam de outras cidades para Roncador, passarão por um tipo de controle de acesso, onde equipes da Saúde realizarão exames preliminares e medição de febre. Os moradores de Roncador com suspeitas, serão encaminhados para o Hospital Municipal.

De acordo com o Decreto, ficarão suspensos ainda, pelo prazo de 10 (dez) dias corridos, a partir deste sábado, 21, o funcionamento de diversos estabelecimentos comerciais, como bares, casas noturnas, academias de ginásticas, associações recreativas, bares e lanchonetes, restaurantes, entre outros. 
 
Ainda de acordo com o Decreto, atividades essenciais serão mantidas, tais quais serviços de urgência, emergência e internação, farmácias, postos de combustíveis, distribuidoras de água e gás, serviços funerários, estabelecimentos de produtos veterinários, cooperativas, panificadoras, mercados e supermercados.
Clique AQUI e veja o Decreto. 
 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CENTRALR3

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal