Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

26/03/2020

Prefeito de Goioerê determina prorrogação no prazo para pagamento de IPTU, ISS e Alvarás

Prefeito de Goioerê determina prorrogação no prazo para pagamento de IPTU, ISS e Alvarás

O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, anunciou na manhã desta quinta-feira, 26, a prorrogação nos prazos dos pagamentos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), bem como e do ISS - Imposto Sobre Serviço e ainda dos Alvarás.

De acordo com o prefeito, as mudanças nas datas de pagamento vêm para amenizar os impactos decorrentes das medidas de enfretamento ao Coronavírus no município.

A decisão também foi tomada para diminuir a circulação de pessoas, principalmente idosos, na sede da prefeitura. “Estamos vivendo um tempo atípico, com esse problema do coronavírus e é preciso evitar a circulação de pessoas”, disse ele.

O ISS, que venceria poderá ser pago no dia 13 de maio. O IPTU que venceria no dia 10 de abril, teve seu pagamento prorrogado para o mês de maio. Já os alvarás, que venceriam no dia 31 de março, teve o pagamento adiado para 30 de abril.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GAZETA REGIONAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal