Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

03/04/2020

Paciente de Matinhos diagnosticado com Covid-19 recebe alta

Paciente de Matinhos diagnosticado com Covid-19 recebe alta

Recebeu alta, nesta quinta-feira, 02, do Hospital Regional, em Paranaguá, o primeiro paciente diagnosticado com infecção pelo novo coronavírus no Litoral do Paraná.

Cláudio Ribeiro Neto, morador de Matinhos, foi internado no dia 25 de março, após procurar a UPA de Matinhos logo que chegou de uma viagem à Europa.

Nesse período em que ficou no hospital, Cláudio teve uma excelente recuperação, o que viabilizou a sua alta, mas ele deverá manter-se em isolamento social e obedecer as medidas de precaução.

FAKE NEWS

Segundo a irmã dele, empresária do ramo gastronômico em Matinhos, desde que retornou à cidade, Cláudio ficou em quarentena, seguindo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde.

O isolamento também foi feito por ela, já que conduziu o irmão para a Unidade de Pronto Atendimento – apesar de ter tido todo cuidado no deslocamento, inclusive com o uso de máscara e com os vidros do carro abertos.

Iasmim Marques Ribeiro redigiu um comunicado oficial sobre o assunto, que motivou comentários dos mais diversos nas redes sociais – “comentários maldosos, referentes ao meu irmão, à minha família e ao meu estabelecimento”.

“Ninguém da minha família, nem da minha empresa, teve contato com o meu irmão. Ele não trabalha na Dona Gertrudez e não esteve na Dona Gertrudez após o retorno de viagem”, esclareceu ela.

Por último, Iasmim salientou que todas as medidas judiciais serão tomadas para impedir que falácias e inverdades atinjam a boa reputação da sua empresa e a honra da sua família.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGORA LITORAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal