Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil Brasil

20/03/2013

Polícia checa denúncia de maníaco da cruz no Paraguai; ele já teria agredido uma vítima

Polícia checa denúncia de maníaco da cruz no Paraguai; ele já teria agredido uma vítima

Um dia após a fuga da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã, Dionathan Celstrino, 21 anos, conhecido como o ‘maníaco da cruz’, já tentou cortar o pescoço de uma pessoa no Paraguai, de acordo com denúncias anônimas que chegaram ao conhecimento da polícia.

Para checar tais informações, uma equipe da Polícia Civil de Ponta Porã se deslocou às 9h desta segunda-feira (4), presidida pelo delegado Clemir Vieira Júnior. Eles não retornaram até o momento. 

“Eles foram para o exterior se certificar das denúncias e tentar localizar a suposta vítima. Estamos aqui no aguardo de mais informações”, afirma o policial civil de Ponta Porã, município distante a 346 quilômetros da Capital.

A fuga do jovem foi descoberta ontem, durante a contagem dos internos realizados pelos funcionários da unidade de internação. Dionathan ficou conhecido por escolher ao acaso as suas vitimas, que eram submetidas a uma sessão de perguntas sobre seus comportamentos sexuais antes de serem executadas por ser consideradas impuras e seus corpos posicionados em sinal de crucificação em cemitérios.

Os crimes aconteceram no ano de 2008, na cidade de Rio Brilhante, a 160 quilômetros de Campo Grande, quando o Maníaco contava com apenas 16 anos de idade.

Governador disse que pediu local para abrigar maníaco, mas ninguém cedeu

Em solenidade no Palácio Popular da Cultura, na tarde desta segunda-feira (4), o governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), disse que já pediu a transferência do 'maníaco da cruz' para outros municípios.

"Pedi inclusive ao Rio de Janeiro, mas nenhum município quis alegando que não tinha espaço para ele. E em Mato Grosso do Sul nós não temos um centro especializado para psicopatas. Agora que ele é maior de idade, temos de estudar um lugar condizente para ele", conclui o governador.

Fonte: Campo Grande News

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal