Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

06/04/2020

Casa da Cultura vai transmitir projeto "SE ELA DANÇA EU DANÇO" por Live

Casa da Cultura vai transmitir projeto "SE ELA DANÇA EU DANÇO" por Live

A Casa da Cultura lança a partir desta terça-feira, 07, o projeto "SE ELA DANÇA EU DANÇO" - com o objetivo fazer com que as pessoas que ainda não podem sair de casa por conta da "PANDEMIA DO CORONA VÍRUS", receba em casa via "LIVE", aulas de dança e alongamento sem qualquer custo.

É um projeto desenvolvido pelos professores da Casa da Cultura e a "LIVE" estará disponível todas as 3ª e 5ª feiras a partir das 4:00 horas no facebook da Casa da Cultura, pesquise ou clique aqui "SECRETARIA DE CULTURA".

De acordo com a assessoria já nesta terça-feira, 07, você terá a primeira aula. Participe, compartilhe e mexa seu corpo, em tempo de "CORONAVÍRUS" esta é uma grande opção para você que precisa permanecer em casa.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | PODER EXECUTIVO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal