Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

08/04/2020

Em nota oficial a prefeitura municipal de Maringá repudia episódio de violência

Em nota oficial a prefeitura municipal de Maringá repudia episódio de violência

Após um episódio de "violência" acontecido na cidade de Maringá no Estado do Paraná, em que um comerciante foi imobilizado por vários agentes da Guarda Municipal aonde um deles acabou dando um golpe mais conhecido como "mata leão" - e o comerciante acabou passando mal e desmaiando no local, a assessoria de comunicação emitiu uma nota oficial no site da prefeitura aonde repudia o fato acontecido.

NOTA OFICIAL: Sobre episódio ocorrido na tarde desta terça, 7, no Jardim Alvorada, envolvendo fiscais e agentes da Guarda Municipal, o prefeito Ulisses Maia lamenta profundamente o ocorrido. “Não aceito, não tolero e sou absolutamente contra qualquer tipo de violência. 

O episódio é inaceitável sobre todos os aspectos”, afirma o prefeito. Todos os procedimentos serão instaurados para apurar as circunstâncias dos fatos e evitar novos incidentes. É um caso isolado no contexto do trabalho da Guarda Municipal, mas isso não minimiza os fatos. Lamentável o que ocorreu”, acrescenta.

ACESSE A MATÉRIA ONDE O VÍDEO MOSTRA OS FATOS APÓS O ÍNICIO DA CONFUSÃO

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | PODER EXECUTIVO DE MARINGÁ

Em nota oficial a prefeitura municipal de Maringá repudia episódio de violência

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal