Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

13/04/2020

Colégio Novo Mundo de Goioerê passa a adotar aulas ao vivo e professores se surpreendem

Colégio Novo Mundo de Goioerê passa a adotar aulas ao vivo e professores se surpreendem

Em tempos de pandemia tudo pode acontecer, muitas coisas do nosso dia a dia podem desaparecer, como aquela reunião de família e muitas coisas podem passar a ser comum, como aulas no estilo remoto.

O Colégio Novo Mundo desde a semana passada vem trabalhando de forma remota, com aulas ao vivo com seus professores e alunos. Uma experiência nova e muito diferente. Segundo o professor Renato Kovalski a sua primeira aluna remota foi como se fosse a primeira vez que entrou em sala de aula, foi muito estranho, mas ao mesmo tempo surpreendente, aconteceu uma interação com os alunos e a participação foi excelente.

Além das aulas ao vivo, o Colégio Novo Mundo possui um aplicativo onde são enviadas as atividades e material de estudos. A única coisa que separa o professor do aluno é uma tela, mas a interação está ocorrendo normalmente, as aulas são muito produtivas. A grande preocupação do Colégio Novo Mundo é manter a qualidade e manter o cumprimento de seu planejamento com excelência. 

Todas as atividades que o Colégio Novo Mundo possui serão mantidas em modo remoto, inclusive os simulados e avaliações. Acredito que depois que tudo isso passar, nada mais será a mesma coisa, inclusive a educação, diz Jaqueline Hilgert Pacheco, diretora do Colégio Novo Mundo.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COLÉGIO NOVO MUNDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal