Goioerê, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

14/04/2020

Após sofrer agressões, mulher é socorrida no Pronto Atendimento de Goioerê

Após sofrer agressões, mulher é socorrida no Pronto Atendimento de Goioerê

Uma equipe da Polícia Militar foi solicitada e deslocou-se até o Pronto Atendimento de Goioerê, onde uma moça havia acabado de dar entrada alegando que teria sito vítima de agressão.

A equipe identificou a vítima, sendo que a mesma têm 25 anos, e foi relatado aos policiais que por volta das 20h35min estava andando pela Av. Pérola, quando chegou no cruzamento com a Av. Tiradentes e encontrou seu ex-marido acompanhado de uma outra mulher.

A vítima relata que quando os mesmos avistaram-na, começaram a desferir xingamentos e lhe agredir com chutes e socos, e que logo em seguida a outra mulher tentou acertá-la com uma faca, porém não conseguiu, sendo que após isso a mulher lhe acertou o pé com uma lajota, causando um ferimento. Diante disso foi realizado diligências para tentar localizar os autores, porém sem êxito.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal