Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

22/04/2020

Delegado Fernando Martins anuncia entrega de novas viaturas para o Noroeste

Delegado Fernando Martins anuncia entrega de novas viaturas para o Noroeste

O Deputado Estadual Delegado Fernando Martins anunciou nesta quarta-feira, 22, a entrega de 20 novas viaturas para o Noroeste do Paraná. O investimento de mais de R$900 mil do Governo do Estado foi uma indicação do próprio deputado.  

Dos 20 automóveis, 11 foram destinados à Polícia Militar e 9 para a Polícia Civil. Os automóveis vão apoiar o combate ao Covid-19 neste momento e reforçarão as frotas dos municípios Alto Piquiri, Cidade Gaúcha, Goioerê, Guaíra, Iporã, Palotina, Pérola, Terra Roxa, Umuarama, Altônia, Douradina, Maria Helena, Moreira Sales, Perobal, Tuneira do Oeste e Xambrê.

Dos veículos entregues, 1 é do modelo Duster destinado à Polícia Civil e 19 são do modelo Logan. De acordo com o Delegado Fernando Martins, em breve novas viaturas serão liberadas para reforçar ainda mais o policiamento do noroeste paranaense.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Delegado Fernando Martins

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal