Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

25/04/2020

Policiais Militares do 7º BPM prendem autor de roubo e furto em Cruzeiro do Oeste

Policiais Militares do 7º BPM prendem autor de roubo e furto em Cruzeiro do Oeste

Na tarde desta sexta-feira, 24, equipes policiais do 7º BPM  realizaram a prisão de autor de roubo e furto em Cruzeiro do Oeste e recuperam aparelho IPAD subtraído em outra ação do autor.

Por volta das 13h40min a equipe policial foi acionada via central de emergência após a ocorrência de um roubo que ocorreu no comércio local de Cruzeiro do Oeste. Segundo a vítima, um homem entrou no estabelecimento sem ser visto, utilizando-se de máscara e boné, quando a funcionária foi para a parte da frente do estabelecimento avistou o rapaz que dizia estar procurando emprego e colocava a mão próxima a cintura. Logo que ele saiu do local ela percebeu que havia sumido do caixa a quantia de 40 reais. A equipe logrou êxito em abordar o autor já em outra residência na qual adentrou as escondidas do morador e se homiziou em baixo da cama.

Durante revista pessoal no indivíduo foi localizada uma bolsa contendo R$1,60 sendo esta bolsa reconhecida pelo morador da casa. Na sequência as equipes deslocaram até a residência do autor do ilícito (42 anos) para averiguação de outros produtos oriundos de atividades ilícitas, sendo lá encontrado um IPAD oriundo de furto ocorrido no município de Cruzeiro do Oeste na última terça-feira, 24.

Diante dos fatos, o homem e o objeto localizado foram encaminhados para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para as providências de polícia judiciária.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal