Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

29/04/2020

Gente procurando gente: Luzia Manoel procura por seu pai que não vê há 34 anos

Gente procurando gente: Luzia Manoel procura por seu pai que não vê há 34 anos

Na manhã desta terça-feira, 28, uma moradora de Tapejara/PR entrou em contato com a equipe do Cidade Portal informando que desejava reencontrar seu pai e os familiares dele.

Ela se identificou como sendo Luzia Manoel, nascida em 23 de Maio de 1979 na Fazenda São Luiz, foi registrada em Goioerê/PR e mora em Tapejara. De acordo com ela, seus avós por parte de sua Mãe - João Manoel do Nascimento e Ilidia Zenatelli Manoel já se encontram falecidos.

Ela sabe que seus pais tem mais ou menos a mesma idade, sua mãe - Terezinha Zenatelli Manoel vai fazer 60 anos, logo ele seu pai - Aparecido Pereira, deve ter por volta de 59, 60 anos. Descreveu seu pai como sendo moreno claro, mais ou menos 160 cm de altura, e que na época (quando havia contato entre eles) tinha cabelos caracolados na altura dos ombros.

Diz ainda que seu pai tem alguns irmãos: Adão, Sebastião, José. Luzia relatou que tem duas tias por nome de Fátima e Rosa, sua avó (mãe de seu pai) chama-se Maria e ela não sabe se ainda é viva. Afirma que tem conhecimento de que eles moravam entre Formosa do Oeste e Goioerê/PR em uma fazenda chamada "São Joaquim" conhecida como "Lagoa do Sapo", próximo das "Três Vendas".

No próximo mês, Luzia Completa 41 anos de idade e faz 34 anos que não vê seu pai, diz que tem muita vontade de reencontrar ele e toda sua família. Luzia acredita que seu pai deve ter casado novamente e tido mais filhos.

Se por ventura você souber de alguma informação que possa corroborar com a procura de Luzia, entre em contato através dos números abaixo:

- 44. 9 9826-1054 | 9 9899-4069 | 9 9909-0331 | 9 9909-0331

Luzia mora em tapejara/PR na Rua Prefeito Carlito Schmidt Villela - Centro, Nº 798

Mãe de Luzia: Terezinha Zenatelli Manoel - conhecida como "Tereza"

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

Gente procurando gente: Luzia Manoel procura por seu pai que não vê há 34 anos - Luzia Manoel e Terezinha Zenatelli Manoel
Gente procurando gente: Luzia Manoel procura por seu pai que não vê há 34 anos - Luzia Manoel
Gente procurando gente: Luzia Manoel procura por seu pai que não vê há 34 anos - Terezinha Zenatelli Manoel

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal