Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Goioerê

23/03/2013

Moda-Beleza Carreta-escola do Senac em Goioerê

Moda-Beleza  Carreta-escola do Senac em Goioerê

   

Goioerê é o primeiro município da área de atuação da unidade do Senac Campo Mourão a receber a carreta-escola Moda e Beleza. A unidade móvel permanecerá na cidade até o próximo mês de maio e serão capacitados 36 novos profissionais através dos cursos de Manicure e Pedicure e de Assistente de Cabeleireiro, oferecidos através do Programa Senac Gratuidade (PSG).

   Paralelamente a realização dos cursos, a população de Goioerê poderá usufruir gratuitamente dos serviços de Manicure e Pedicure, além de corte, hidratação e coloração de cabelo. Estima-se em cerca de 800 atendimentos no período.

   O vice-prefeito de Goioerê, José Torres, recebeu das mãos da gerente executiva do Senac Campo Mourão, Valéria Letícia Alves, a chave simbólica da carreta-escola Moda e Beleza, durante solenidade realizada na praça central (anexa da Biblioteca Municipal). Do evento participaram ainda as alunas e instrutoras dos dois cursos, a equipe técnica do Senac Campo Mourão e munícipes. Também compareceram os secretários municipais Jaelson Carlos Pereira (da Indústria e Comércio), Dijanira de Faria (de Ação Social), Fátima Neves (de Educação), Luís Carlos de Souza (de Esportes) e Everton Figueiredo (de Agricultura), Melânia Ortega (diretora da Associação Comercial e Industrial – ACIG) e os vereadores Patrik Peloi e Zezinho do Porto 6, além de Devanir Silvério (representando o presidente do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão e Região, Nelson Bizoto).

Fonte: Guia Goioerê

Moda-Beleza  Carreta-escola do Senac em Goioerê

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal