Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

01/05/2020

DIA DO TRABALHADOR! - Santa Casa avança na UTI e gera 50 empregos diretos

DIA DO TRABALHADOR! -  Santa Casa avança na UTI e gera 50 empregos diretos

De acordo com as informações do Provedor da Santa Casa de Goioerê – Gerson de Brito, somente neste mês de Maio a instalação da UTI vai gerar 50 (cinqüenta) empregos diretos na cidade de Goioerê.

Gerson reafirma que em questão de dias a UTI da Santa Casa de Goioerê estará funcionando, um trabalho em conjunto que resultou na contratação de uma equipe de 10 (dez) novos médicos que vai treinar e capacitar outros profissionais para atuarem na unidade local, sendo 06 (seis) enfermeiros, 24 (vinte e quatro) técnicos de enfermagem, 01 (hum) técnico administrativo, 04 (quatro) fisioterapeutas, 05 (cinco) zeladoras que no total chega a 50 empregos diretos.

Os profissionais, coordenados pelo médico pneumologista Ronaldo de Souza, são de Umuarama, onde atuam na UTI do Hospital Cemil e são professores do curso de Medicina da Unipar.

Além da UTI, que entra em funcionamento nos próximos dias, também foi anunciada a instalação de uma clínica de tomografia, que funcionará junto à ortopedia da Santa Casa. A clínica será comandada pelo médico goioerense - Fernando Sakata Belizário e gerará mais 04 (quatro) empregos diretos.

Além dos profissionais da saúde e da clinica de tomografia, também foi contratada uma empresa de Goioerê para fabricar os móveis e certamente gerará mais empregos, outra empresa para reformar e pintar também foi contratada colocando mais 08 (oito) profissionais na linha de frente de trabalho.

Gerson destacou a importância de todos que de uma maneira ou outra estão colaborando para que esta realidade acontecesse, mas fez um agradecimento especial ao ex-vereador Betinho Lima – quando na época era secretário direto do governador Ratinho Junior,  não mediu esforços para que fosse aprovado este projeto – “UTI - UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA” para Santa Casa de Goioerê assim trazendo uma maior tranquilidade para todos os municípios vizinhos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal