Goioerê, domingo, 25 de outubro de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

02/05/2020

Após furtar objetos da casa de sua mãe foi preso pela Polícia Militar

Após furtar objetos da casa de sua mãe foi preso pela Polícia Militar

Por volta de 14h10min desta sexta-feira, 01, a equipe da Polícia Militar foi acionada no Jd. Primavera, onde segundo a vítima, seu filho estaria furtando e vendendo os objetos de sua residência, uma vez que ela não estava em casa, porém foi avisada sobre o fato.

Diante disso, a equipe deslocou-se até o local onde logrou êxito em abordar o autor, após isso deslocaram-se até a Rua Rio Negro para localizar a vítima e depois até a Tv Tamarana.

No local foi realizada uma revista minuciosa, sendo localizado em seu bolso a quantia de R$200 reais em espécie, sendo duas cédulas de R$100, posteriormente foi localizado no vão do estepe da viatura um simulacro de revólver que fora dispensado por ele, haja vista que anteriormente no camburão somente havia o estepe.

Foi constatado pela vítima que foram subtraídos do local diversos objetos. Diante dos fatos, a vítima e o autor foram encaminhadas para 2º CIA de Polícia Militar de Goioerê para procedimentos e depois disso o autor foi encaminhado a 14º Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para procedimentos cabíveis. 
 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal