Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

04/05/2020

Policiais Militares prendem uma pessoa com drogas para comercialização em Tuneiras do Oeste

Policiais Militares prendem uma pessoa com drogas para comercialização em Tuneiras do Oeste

Na noite deste domingo, 03, por volta das 20h40min, a equipe do Destacamento Policial Militar de Tuneiras do Oeste avistou um indivíduo que caminhava pelo centro da cidade, que ao notar a presença da viatura policial dispensou um invólucro ao chão. Foi realizada uma abordagem ao homem e durante revista pessoal foi encontrado consigo a quantia de 60 reais, divididos em 03 cédulas de 20 reais. 

Durante busca nos arredores, foi encontrada uma porção de maconha de aproximadamente 13 gramas, e questionado sobre a droga, ele informou possuir mais em sua residência. 

Franqueada a entrada em seu domicílio o rapaz entregou outra porção do mesmo entorpecente, que pesou 20 gramas e ainda confessou fazer venda de maconha e cocaína, sendo que o dinheiro localizado consigo era proveniente do tráfico de drogas. 

Desta forma, o indivíduo de 19 anos de idade recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, local onde foram entregues as porções de drogas apreendidas.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal