Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

05/05/2020

Polícia Militar de Goioerê prende idosa com 355 gramas de maconha em sua residência

Polícia Militar de Goioerê prende idosa com 355 gramas de maconha em sua residência

Nesta terça-feira, 05, por volta das 06h, a equipe da Polícia Militar de Goioerê, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, deslocou-se até uma residência no centro do município, onde no local foram atendidos pela moradora, sendo a mesma cientificada da Ordem Judicial.

A moradora fora indagada se na casa haveria algum ilícito e/ou drogas, tendo a Sra. respondido que não havia, desta forma a equipe policial começou a realizar buscas minuciosas no interior da residência.

Durante as buscas, a Sra. moradora mostrava-se "tranquila", até o momento em que a equipe policial foi realizar revista em um cômodo que fica próximo a cozinha, quando ela demonstrou um certo nervosismo, inclusive tentou retirar do local um objeto chamado "Comadre" (objeto utilizado para fazer necessidades fisiológicas), sendo impedida pela equipe.

Ao verificar o que continha embaixo desse objeto, foi constatado se tratar de três sacolas plásticas que acondicionava em seu interior um tablete envolto em fita adesiva de cor verde contendo substância de cor esverdeada com odor e características semelhantes a droga conhecida como Maconha, que após pesagem totalizou 355g (trezentos e cinquenta e cinco gramas).

Indagada sobre a droga, a Sra. relatou que no domingo, na parte da tarde, um indivíduo de motocicleta de cor escura, o qual ela diz não conhecer, que viu ele duas vezes, que o indivíduo é de Cútis Morena, e que mora em Moreira Sales num sítio, teria levado esse entorpecente para ela, tendo o indivíduo falado que quarta-feira iria buscá-lo de volta.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para a Sra. moradora - 68 anos, sendo encaminhada até a sede da 2ª CIA de Polícia Militar para lavratura do Boletim de Ocorrência, e posterior encaminhada a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para que sejam adotadas as medidas legais pertinentes ao caso.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal