Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

14/05/2020

ROTAM prende três indivíduos e apreende arma de fogo em Cruzeiro do Oeste

ROTAM prende três indivíduos e apreende arma de fogo em Cruzeiro do Oeste

Nesta quarta-feira, 13, por volta das 22h, a equipe ROTAM durante patrulhamento pelo pátio de um posto de combustível avistou um veículo VW/Jetta prata, sendo que duas pessoas estavam próximo ao veiculo e foram abordados: um de 30 anos (atua como batedor de cigarros contrabandeados do paraguai), e outro de 42 anos ( passagem por homicídio, 11 anos preso).

Ambos foram submetidos a revista pessoal e revista no interior do veiculo, sendo localizado no banco traseiro, do lado direito, uma pistola 9mm de marca Taurus de cor prata contendo um carregador com 14 munições intactas.

Dando continuidade nas buscas no pátio do posto foi localizado um terceiro homem de 28 anos (passagem por assalto) o qual confirmou estar com os outros 02 ocupantes do veiculo, e que ambos seriam da cidade de Umuarama.

Diante dos fatos os três receberam voz de prisão e foram encaminhados com o apoio da RPA de Cruzeiro do Oeste até o batalhão juntamente com o veiculo para providências. Na sequência foram encaminhados até a Delegacia de Policia Civil para procedimentos cabíveis. O veículo foi recolhido ao pátio por possuir débitos anteriores.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal