Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

15/05/2020

Cartão Comida Boa continua sendo entregue nesta sexta-feira em Goioerê

Cartão Comida Boa continua sendo entregue nesta sexta-feira em Goioerê

A Prefeitura do município de Goioerê por meio da secretaria de Assistência Social continua nesta sexta-feira, 15, o processo de entrega dos cartões Comida Boa do Governo do Estado do Paraná, onde pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal poderão realizar compras no valor de R$ 50,00 por até três meses.

O dinheiro do cartão Comida Boa poderá ser gasto em produtos alimentícios nos seguintes locais: Supermercado Fiorela, Copacol Supermercados, Supermercado Bandeirantes, Makadesh Delicatessen, NYTH Foods (Mordidela), Mercado Compre Bem, Requinte Café Bistrô, Mercado Pontual, Mercado Pais e filhos, Paraná Supermercados, Mercado Dalina (Jaracatiá) e Mercado Caravello (Jaracatiá).

Os cartões estão sendo entregues em diversos locais, no objetivo de evitar aglomerações, onde as 3.924 pessoas cadastradas foram divididas pelas iniciais do primeiro nome.

Locais:

Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (A e B)

CREAS (C e D)

Secretaria de Assistência Social (E, F, G, H, I)

CRAS (J, K, L)

Secretaria de Educação (M)

 Igreja Assembleia de Deus (N, O, P, Q, R)

 Igreja do Evangelho Quadrangular (S, T, U, V, X, Z)

A secretária de assistência social Edileuza Cruzeiro, destaca que as pessoas que não retiraram o cartão na quarta e quinta-feira, podem estar procurando os locais correspondentes a inicial do nome e fazer a retirada.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal