Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

20/05/2020

Policiais Militares do 7º BPM prendem duas pessoas com drogas no município de Cidade Gaúcha

Policiais Militares do 7º BPM prendem duas pessoas com drogas no município de Cidade Gaúcha

Nesta terça-feira, 19, após receber uma denúncia anônima de que um indivíduo com mandado judicial de prisão e portando entorpecentes estava a bordo de uma motocicleta no município de Cidade Gaúcha, a equipe policial militar, somado ao apoio da equipe da Polícia Civil da 19ª DRP, iniciou diligências no intuito de encontrar o suspeito. 

Foi procedida abordagem a dois indivíduos suspeitos, sendo encontrado um deles um invólucro contendo 2 “pedras” de crack e 2 buchas de cocaína, que juntas somaram a quantia de 29g (vinte e nove gramas) de entorpecentes e junto uma caderneta com anotações de compra e venda. 

Com o outro indivíduo foi localizada a quantia de R$220,00. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a polícia judiciária, local onde foi entregue o entorpecente apreendido para providências.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal