Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

21/05/2020

Reunião define o trabalho que será desenvolvido em Goioerê para auxiliar no combate a epidemia de dengue

Reunião define o trabalho que será desenvolvido em Goioerê para auxiliar no combate a epidemia de dengue

Em reunião na manhã desta quarta-feira, 20, no Paço Municipal, estiveram presentes o Técnico da Secretaria Estadual de Saúde do Paraná (SESA), José Carlos, acompanhados do Coordenador de Endemias, Tiago Faquineti e da Supervisora, Gabriela Merisse, onde apresentaram ao Secretário de Administração, Airton Gonçalves, Secretária de Saúde, Regina Cruz e Secretário de Viação e Obras, Levi Dibiesco, o trabalho que será desenvolvido no Município de Goioerê para auxiliar no combate a epidemia de dengue.

José Carlos que está na cidade deste a terça-feira e permanece até a sexta, esteve realizando visitas em alguns imóveis, unidades de saúde e pessoas com suspeita de dengue, acompanhado da coordenação de endemias, para conhecer o campo e assim poder definir as ações a serem aplicadas. Em sua fala, anunciou que serão destinados 100 litros do novo veneno Cielo para o Município, sendo que o mesmo deve chegar a cidade até a noite desta quarta-feira, 20, e que este será utilizado em bloqueios de casos com o uso da bomba costal.

Na desta quinta-feira, 21, virá um técnico da 11ª Regional de Saúde ao Município treinar os agentes de endemias para a aplicação do novo veneno, e também será realizado no Distrito de Jaracatiá um bloqueio, onde os agentes de endemias realizarão as vistorias nos imóveis com a eliminação de possíveis criadouros e após será aplicado o veneno com o uso da costal. Além destas, outras ações estão previstas e deverão ser implementadas nos próximos dias.

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal