Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

28/05/2020

Escolas Estaduais do NRE de Goioerê efetivam a 4ª distribuição dos kits da merenda escolar

Escolas Estaduais do NRE de Goioerê efetivam a 4ª distribuição dos kits da merenda escolar

Na 4ª entrega dos kits da merenda escolar, as escolas e colégios estaduais do Núcleo Regional de Educação de Goioerê distribuíram 2.260 kits compostos dos produtos da agricultura familiar (frutas, hortaliças, legumes), ovos, congelados e os itens da merenda descentralizada, arroz, feijão, macarrão, farinha, bolacha e outros, de acordo com o estoque de cada escola.

Para que as entregas ocorressem de forma segura e organizada, os diretores das escolas e colégios mobilizaram suas equipes de funcionários que trabalharam com afinco para garantir um bom atendimento aos pais e alunos que foram receber os kits.

A coordenadora da Alimentação Escolar, Kelly CristhianeFuzzo e a Técnica da Alimentação Escolar, Silvana Devens, acompanham e orientam as escolas e os colégios sobre o contido nas legislações pertinentes como a Resolução nº 901/2020 – GS/SEED e a INFORMAÇÃO Nº 099/2020 – FUN/DIT/DNA em cumprimento ao Decreto nº 4316/2020.

 

O Chefe do NRE Valdemir Mellero, em nome de sua equipe, expressa sua sincera gratidão e reconhecimento aos Diretores, Diretores auxiliares, Agentes Educacionais, Setor de Logística, Merenda Escolar e voluntários.

 

 

 

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
Publicidade

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | NRE-GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal