Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

28/05/2020

Vereador Guilherme Dutra quer saber onde a prefeitura investiu os 300 mil que seriam pagos ao cantor Eduardo Costa

Vereador Guilherme Dutra quer saber onde a prefeitura investiu os 300 mil que seriam pagos ao cantor Eduardo Costa

Durante a sessão da Câmara Municipal de Goioerê desta segunda-feira, 25, o vereador Guilherme Dutra apresentou requerimento pedindo informações para Administração Municipal sobre o uso do recurso de R$300.000,00 (trezentos mil) reais que iria ser utilizado para contratação de show do Aniversário da Cidade, o qual seria ministrado pelo cantor Eduardo Costa na Expo-Goio 2020. 

De acordo com a Administração Municipal, o recurso que iria ser gasto com o cantor no Aniversário da Cidade seria voltado para a área da saúde, uma vez que a Edição Expo-Goio 2020 fora cancelada.

O requerimento foi aprovado por unanimidade entre os vereadores e diante disso, Guilherme indagou se o recurso em questão já foi utilizado, e se foi, onde fora aplicado, caso contrário (se o recurso não foi utilizado) quer saber quando e de que forma será gasto.

Portanto, o questionamento é se foram adquiridos os materiais para a segurança do profissional da área da saúde, visto que é muito importante que se priorize a segurança de quem está na linha de frente no combate ao Coronavírus, onde correm um risco muito maior de contraí-lo, além das quedas frequentes de temperatura, onde o vírus fica mais resistente e precisa-se de um cuidado exacerbado.

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
Publicidade

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GUILHERME DUTRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal