Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

05/06/2020

PM cumpre mandado, apreende espingardas e encaminha uma pessoa para a delegacia de Goioerê

PM cumpre mandado, apreende espingardas e encaminha uma pessoa para a delegacia de Goioerê

Nesta quinta-feira, 04, por volta das 10h00min, equipes da Polícia Militar de Goioerê deram fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão em um sítio na residência de um indivíduo de 38 anos situada na PR-180. No local as equipes localizaram o homem que relatou que em sua residência haviam duas espingardas.

As equipes acompanharam o morador até a residência, sendo localizado em seu quarto, uma espingarda cal. 12 - marca Boito, com numeração suprimida e uma espingarda cal. 22 - marca CBC, também com numeração suprimida, além de munições intactas de cal. 22 e 12.

Foram realizadas buscas no interior e exterior da residência da propriedade, porém não foram localizados outros ilícitos. O indivíduo relatou que o armamento não possui registro, sendo então as armas apreendidas e o homem encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para medidas legais cabíveis.
 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal