Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

08/06/2020

Pediatra Adilson Pessoa Corpa disse que não será pré-candidato a prefeito e deve apoiar Betinho Lima

Pediatra Adilson Pessoa Corpa disse que não será pré-candidato a prefeito e deve apoiar Betinho Lima

Na manhã desta segunda-feira, 08, durante o Programa Policial do Radialista Gerson de Brito, foi anunciado que o Médico Pediatra Adilson Pessoa Corpa não será mais pré-candidato as eleições 2020.

Sua pré-candidatura a prefeito de Goioerê teria sido anunciada pelo atual vice-prefeito "Ernani Leite do PP - Partido Progressista", nesta quarta-feira, 03, quando em reunião com a imprensa e os pré-candidatos a vereador.

Acontece que a nossa redação foi em busca dos documentos que confirmam a filiação dos candidatos apresentados e para nossa surpresa constatamos junto ao Tribunal Superior Eleitoral – TSE que o Doutor Adilson Pessoa Corpa não está filiado ao "PP" e sim no "CIDADANIA", conforme consta na Certidão obtida. Leia mais clicando aqui.

Desta forma o médico pediatra Adilson Pessoa Corpa em conversa com o radialista Gerson de Brito e o pré-candidato Betinho Lima, disse que pelo fato de sua afiliação no "PP - Partido Progressista" não ter sido realmente concretizado e não soube os motivos deste fato, que continua apoiando o grupo do então vice-prefeito Ernani Leite e disse que se tudo correr bem irá apoiar o pré-candidato a prefeito "Betinho Lima" para prefeito de Goioerê porque ele tem sido muito importante nas novas conquistas da Santa Casa.

Desta forma as eleições continuam somente com um pré-candidato realmente declarado que é o Betinho, apesar de ter anuncio de demais chapas, todos foram procurados pela nossa redação, mas nenhum quis realmente se manifestar sobre a candidatura.
 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ouça o áudio desta matéria

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | PROGRAMA GERSON DE BRITO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal