Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Região

21/06/2016

Homem é esfaqueado dentro de bar em Cruzeiro do Oeste

Homem é esfaqueado dentro de bar em Cruzeiro do Oeste
Nilson Ramos de 50 anos ficou gravemente ferido, após ser esfaqueado dentro de um bar na cidade de Cruzeiro do Oeste.
 
O fato aconteceu por volta das 17h20min deste domingo (19), no Bar do Arno, no Jardim Cruzeiro, de acordo com informações, Ramos, teria avançado em uma carteira de cigarros que estava no bolso de uma mulher.
 
Após pegar a carteira de cigarros, o homem ainda teria pedido “fogo” , iniciando assim uma discussão com a mulher que foi empurrada por ele caindo sobre a mesa. A mulher que ainda não foi detida pegou uma faca e atacou Nilson na barriga.
 
Os socorristas do SAMU encaminharam Nilson para o Hospital Municipal de Cruzeiro do Oeste, mas devido a gravidade dos ferimentos, posteriormente foi transferido para o Hospital São Paulo em Umuarama, por passou por uma cirurgia e permanece internado na UTI em estado grave correndo risco de morte.
 
A Polícia civil de Cruzeiro do Oeste contatou a suposta autora, via telefone,  ela confessou ter esfaqueado Ramos e disse ainda que na manhã desta segunda-feira( 20), se apresentará à autoridade policial.

Foto Ilustrativa.

Fonte: Guia Goioerê/Umuarama News

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal