Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

12/06/2020

Polícia Militar prende uma pessoa em flagrante jogando ilícitos no interior da cadeia pública de Goioerê

Polícia Militar prende uma pessoa em flagrante jogando ilícitos no interior da cadeia pública de Goioerê

Na madrugada desta quinta-feira, 11, por volta das 03h00min, a equipe da polícia militar recebeu informações dando conta que um indivíduo estava dentro do pátio do Detran, subindo no muro da 14ª delegacia de polícia civil/cadeia pública. 

Diante da informação a equipe deslocou-se pela Rua Mario Ribeiro e em frente ao numeral 121, visualizou o veículo Ford/Fiesta sedan de cor prata, placas AXO-XXXX, parado em atitude suspeita com uma pessoa no interior, onde foi dado voz de abordagem e identificado sendo um masculino de 58 anos, morador da cidade de Tapejara.

Ao ser indagado sobre o motivo de estar ali parado próximo a delegacia, o mesmo informou ter trazido dois rapazes que saíram a pé e que estava esperando os mesmos retornarem ao veículo. Diante disso a equipe foi até o pátio do Detran, visualizou e abordou um outro masculino de 19 anos, que de imediato informou que estava ali para jogar objetos na delegacia e estava na companhia de outra pessoa que não foi localizada.

Os ilícitos foram localizados no canto e em cima do muro do Detran/Delegacia sendo 96 gramas de uma substância esverdeada análoga a droga maconha, 24 pacotes de fumo, 6 aparelhos celulares, 2 carregadores de celular, 10 baterias de celular, 1 garrafa de 500ml de cachaça, 2 fones de ouvidos, 1 cabo vga e 3 cabos usb. Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos até a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para procedimentos cabíveis. 

 


Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal