Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

15/06/2020

Homem alterado e agressivo danifica móveis de ex-convivente e Polícia Militar é acionada em Goioerê

Homem alterado e agressivo danifica móveis de ex-convivente e Polícia Militar é acionada em Goioerê

Na madrugada desta sexta-feira, 12, por volta das 00h30min, a equipe da Polícia Militar foi acionada na Rua Damasco, onde a solicitante relatou que está separada há aproximadamente três meses, e que conviveu por nove anos com o ex, e que tem uma filha de dois anos com o mesmo, no entanto, ela relatou que seu ex chegou em sua residência bastante alterado e agressivo.

Informou aos policiais que o ex-convivente danificou uma TV, uma geladeira, uma estante Hack e um aparelho de som Home Theater. A solicitante relatou que pediu para o mesmo se retirar, porém recusou-se a sair, sendo assim, acionou a PM que chegou no local e fez o encaminhamento de ambas as partes para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE


Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal