Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

17/06/2020

Abertas as inscrições para Professor Cursista - Grupo de Estudos Formadores em Ação

Abertas as inscrições para Professor Cursista - Grupo de Estudos Formadores em Ação

A Secretaria de Educação e do Esporte lança o Grupo de Estudos Formadores em Ação com o objetivo de discutir o currículo das disciplinas de Biologia, Ciências, Língua Portuguesa e Matemática, contemplando o plano de aula e o estudo colaborativo, associados às metodologias ativas e às tecnologias educacionais. O Grupo de Estudo será realizado entre 21 de julho a 19 de dezembro de 2020.

O início das inscrições para o Professor Cursista inicia-se no dia 13/06 e seu fechamento será em 21/06/2020. Abaixo segue link para efetuar a inscrição:

Formulário online para a inscrição, disponível em https://forms.gle/u8hPcjf1NU2Aa1rP9

O Curso será na modalidade EaD, usando o Google Sala de Aula (Classroom), as turmas serão organizadas por disciplinas (Biologia, Ciências, Língua Portuguesa e Matemática) e cada turma terá entre 12 a 20 participantes organizadas por NRE, acompanhadas por um Professor Formador.

Para que o Professor Cursista participe do curso é necessário ter acesso à internet e possuir a sua conta @escola. Os Professores Cursistas serão selecionado por ordem de inscrição. Pode participar do processo de inscrição, os professores estaduais com vínculos QPM e PSS. Os Professores PSS que estão com contrato aberto, mas não conseguiram aulas, podem participar.

O Grupo de Estudo terá carga horária de 60 horas, sendo dividido em três etapas de 20 horas cada. Para Professor Cursista estão disponíveis 10 mil vagas. Neste primeiro momento o curso é destinado a profissionais das áreas de Biologia, Ciências, Língua Portuguesa e Matemática. Os demais componentes curriculares serão atendidos posteriormente.

 


Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | NRE-GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal