Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

18/06/2020 | Concebido por Campo Mourão

Assista a Live sobre "Segurança da Urna Eletrônica" - nesta quinta-feira, 18 as 16 horas

Assista a Live sobre "Segurança da Urna Eletrônica" - nesta quinta-feira, 18 as 16 horas

Com o intuito de promover campanhas de esclarecimento ao eleitor quanto ao voto responsável e à segurança da urna eletrônica, O Tribunal Regional Eleitoral, CONVIDA a todos a participarem e divulgarem perante a população a Live “Segurança da Urna Eletrônica”, que será realizada no próximo dia 18 de junho, às 16h, no canal do TRE/PR na plataforma Youtube, com o servidor Gilmar José Fernandes de Deus, Secretário de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Paraná, tendo como Mediador o Dr. Carlos Alberto Costa Ritzmann, Juiz Diretor- Executivo da Escola Judiciária Eleitoral.
 
Dentre os temas que serão abordados estão as barreiras de segurança da urna eletrônica, bem como os mitos, verdades e “fake news” acerca do voto eletrônico.
 
Considerando os contextos políticos e sociais, destacamos que a divulgação dessa live é de grande importância e certamente trará reflexos ao processo eleitoral, sendo, portanto, necessário o auxílio da imprensa para levar as informações à população em geral.


 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | Tribunal Regional Eleitoral

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal