Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

20/06/2020

Servidores municipais serão requisitados para fiscalização no combate ao Covid-19 em Goioerê

Servidores municipais serão requisitados para fiscalização no combate ao Covid-19 em Goioerê

Nesta sexta-feira, 19, a Prefeitura Municipal de Goioerê divulgou um novo decreto, o qual consta que todos os servidores e empregados públicos do município da Administração direta e indireta poderão ser requisitados para auxiliar na fiscalização, a fim de suprir necessidade excepcional de fiscalização de estabelecimentos comerciais/residenciais, bem como os munícipes, enquanto durar a situação de emergência em saúde pública.

Os pedidos de requisição de servidores públicos para auxiliar os Agentes Fiscais no combate, fiscalização e orientação sobre a pandemia ocasionada pelo Covid-19, serão analisados, segundo a sua viabilidade, pela Secretaria Municipal de Administração.

A Secretaria Municipal de Fazenda ficará responsável por manifestar, mediante comunicação interna dirigida ao Secretário de Administração Municipal, a requisição de agentes fiscalizadores do Covid-19, bem como informar sobre a necessidade de suporte de recursos humandos, especificando o número de servidores que serão necessários, as tarefas a serem desenvolvidas, a unidade onde serão desempenhadas as atividades, a competência institucional da unidade, o local de trabalho e o horário a ser cumprido pelos servidores nos respectivos setores em que passarão a atuar durante o período de situação de emergência em saúde pública.

O Secretário de Administração Municipal ficará responsável, no prazo de 24 horas contadas a partir do recebimento de ofício, por tomar as providências e oficializar a requisição de servidores junto aos órgãos e entidades da Administração Municipal, fazendo constar as informações a que se refere o §1 deste artigo e observando a disponibilidade de perfil de servidor ou empregado que atenda às necessidades dos serviços do órgão requisitante.

A convocação do servidores ficará a cargo dos Secretários Municipáis, por correspondência, e-mail ou outro meio de comunicação.
 

CLIQUE AQUI E BAIXE O NOVO DECRETO MUNICIPAL

 

PUBLICIDADE


Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Arquivos da matéria

Baixar arquivos

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal